Brasil

Animal de estimação vai a velório de dona de chora ao lado caixão

Imagens tristes passou a circular na tarde desse sábado (30), onde mostram um anima de estimação que vai ao velório da dona e chora ao lado caixão.

Esta é uma história triste que deixou os internautas sensibilizados. O cachorro “chorou” durante o velório da dona na cidade Camaçari, na Bahia. O momento foi registrado e compartilhado por um amigo da família.

Trágico acidente termina com cinco pessoas mortas em meio as chamas

Nas fotos, o animal de estimação, que se chama Toy, fica em pé ao lado do caixão de Luzinete Diniz, que morreu após sofrer um infarto. O cachorro estava com ela desde que era filhote.

No post que percorreu as redes sociais, o responsável Jailson Almeida falou sobre a situação.

– Estou impressionado com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão – apontou.

Ele também elogiou a amizade entre humanos e animais.

– Nunca irei comparar a amizade e fidelidade de uma animal desse com a falsidade sentimental de certos tipos que chamamos se seres humanos, que choram, pintam e bordam, mas depois que chegam do cemitério vão tomar cachaça, fazer churrasco e dar muitas gargalhada – destacou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo