Cantora Gospel

Ludmila Ferber dá testemunho e diz que foi arrebatada aos céus

Durante um encontro com Fernanda Brum e outras cantoras gospel no final de semana, a cantora Ludmila Ferber deu um testemunho importante que passou nos últimos dias, onde foi arrebatada aos céus.

Segundo Ludmila Ferber, nos céus ela teve um contato direto com Deus e pode sentir o seu poder.

Cantora gospel Isadora Pompeo se faz de “negra” e internet revoltada acusa a artista de racismo

“Isso é meu testemunho. Eu senti que fui arrebatada e deus me mostrou o nome de quem eu estava lutando, neste conchavo da morte, querendo a minha vida. E eu comecei a dar comandos e eu via a Fernando falando ‘amem’ e chorando bastante. Eu entrei em um lugar, no mundo espiritual que eu nunca ouvi falar na vida. Eu vi uma porta e dentro dela eu vi prateleiras sem fim de órgãos humanos. E comecei a pegar aqueles órgãos e quando mais eu pegava, mais órgãos estavam ali a disposição. Deus tem um lugar no céu, no reino do espírito. E eu estive lá. E quando eu voltei desse arrebatamento, eu estava de pé berrando no meu quarto e sem dor”

Para quem não se lembra, a cantora gospel Ludmila Ferber trava uma luta contra o câncer.

Em 2018 a cantora gospel foi diagnosticada com câncer no pulmão. Depois de meses afastada dos palcos e do ministério, em 2019 ela retornou a agenda de apresentação.

Mesmo com a saúde debilitada, Ludmila Ferber manteve a rotina de shows e pastoreio e muitos acreditavam que logo ela estaria curada.

Apesar de ter usado as redes sociais para dizer que estava quase curada do câncer, meses depois uma notícia ruim voltou a assolar a vida dela.

O câncer tinha se espalhado por outras partes do corpo e agora Ludmila Ferber teria que travar uma luta contra uma doença mais agressiva, mas que apesar disso não afastou a artistas gospel das suas atividades.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo