Cantora GospelPolêmicas

Cantora gospel Amanda Ferrari xinga marido Gunnar Vingren de bandido e fala que pregação dele é uma “me**da”

Um áudio da cantora gospel Amanda Ferrari que caiu na internet está mexendo com o mundo gospel, depois que ela faz xingamentos horríveis contra o marido, o pastor Gunnar Vingren.

Bastante alterada, Amanda, que está sendo gravada pelo esposo, mas inicialmente não sabe, começa a xingar o pastor, dizendo que ele vai acabar com a sua vida.

Pastor participa de brincadeira de criança e comete abuso contra filha e sobrinha

“Porque eu estou perturbada? Porque você vai pregar? Eu quero que você se foda. Estou nem aí pra essa merda. Você vai acabar com a minha vida, mas eu vou acabar com a sua. Todo mundo vai ficar sabendo o que você está fazendo”

Ainda bastante nervosa, Amanda Ferrari continua as agressões verbais contra o marido, onde em seguida descobre que está sendo gravada.

“Olha bem na minha cara seu pilantra, você não vale nada, você é um bandido, safado, vagabundo, eu lavo suas roupas. Eu vou dizer uma coisa: você some da minha vida, você me deixa em paz. Eu vou te amar. Pode gravar, some da minha casa”

O casal chegou a se separar 3 anos atrás, mas retornaram com a união. O casamento conturbado do casal foi exposto nas redes sociais após a separação, pelo próprio Gunnar, que publicou vários áudios pessoais da cantora, levando-a a uma crise em suas agendas. Apesar de tudo, amigos próximos ao casal, oravam e torciam pela felicidade dos dois, juntos ou não.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo