Cantora Gospel

Portal de notícias gospel diz que cantora é internada em clínica psiquiátrica após tentativa de suicídio

Um portal de notícias gospel informou, que a jovem  Stefani Cristina, de 17 anos, precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória. Segundo contou o site, após tentativa de suicídio  familiares levaram da cantora gospel  ao centro de tratamento, por conta de  um quadro grave de depressão. O comunicado  da internação foi feito pela artista nas redes sociais, na tarde deste sábado (13/03). 

Stefani Cristina é uma promissora cantora gospel que  assinou contrato  com a gravadora Sony Music, recentemente . A artista evangélica lançou no final de fevereiro, a canção “A Força”, justamente trazendo  uma mensagem para as pessoas que também estão  passando  pelos mesmos problemas que ela enfrenta. 

jovem cantora está no ramo da música cristã desde os 4 anos de idade, mas, somente 14 anos em 2018 que ficou famosa. À época, Stefani   chamou muita atenção, quando cantava em uma barraquinha de peixe dos pais para atrair clientes e ajudar a vender os produtos. 

De acordo com o site de notícias gospel, foi pelas redes sociais neste sábado, que  a cantora gospel revelou que seria internada em uma clínica para tratar a doença. Stefani Cristina revelou que precisou  buscar ajuda, antes que algo pior aconteça com sua vida. 

A doença  da cantora começou pouco antes de entrar para o mercado da música gospel, quando além dos de problemas pessoais devido a pandemia do novo coronavírus, Stefani também enfrentava  um quadro grave  de depressão em 2020. 

Desde então jovem artista gospel  estava fazendo tratando a doença com recuperação gradativa. Inclusive estava preparando novos projetos para 2021. Porém, a doença, ganhou força e  voltou  neste ano. 

O portal de noticias também informou,  que no início de fevereiro  Stefani teria tentado se jogar do 6º andar de um edifício devido ao seu estado emocional e a luta incansável contra a depressão. Diante disso, a cantora precisou intensificar a batalha contra a doença, fazendo tratamento com psiquiatra e psicólogo. 

“Estamos Convocando as igrejas que entrem em oração pela saúde e vida da Stefani Cristina. Infelizmente ela se encontra em um estado gravíssimo de depressão tentando contra sua própria vida e o Psiquiatra dela mais a psicóloga viu que foi necessário a internação dela. Por favor sem julgamentos só peço que nos ajude em Oração para ela sair logo dessa e nossa Stefani voltar logo”, disse a mãe nas redes sociais. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo