Advertising

Cantora gospel acerta o passo e cai no forró de São João e diz não ser pecado

0
Advertising
Cantora gospel acerta o passo e cai no forró de São João e diz não ser pecado

A cantora e apresentadora Regiane Vilimas, que apresenta um programa de rádio, acertou o passo e caiu no forró. Depois de tantas críticas às festas juninas e Julinas do meio gospel, ela postou no Instagram um vídeo dançando animada com arrasta pé.

A cantora gospel, apresentadora e pregadora é conhecida por seus projetos sociais.Mas também por seu comportamento despojado. Seus seguidores já estão acostumados algumas com publicações, inclusive ao lado do cantor Lázaro.

Related Posts

O cantor gospel Kaiky Mello recebeu alta hospitalar

Advertising

Cabeleireira arrisca na música gospel e grava cover com a…

Advertising
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="8789785399">

Diga se de passagem que na região onde Regiane Vilimas mora, o ritmo de forro é um dos mais famosos.

A cantora e apresentadora não tem receio de defender suas idéias. Enquanto muitos evangélicos criticam as festividades, a evangelizadora as defende como maneira de expressar a alegria.

Em uma publicação ela colocou que mesmo que as pessoas fiquem magoadas, é importante se dizer o que pensa. E do contrário, pessoas que guardam suas opiniões para si, não são felizes. Pois, estão sempre sorridentes, mas tem muitas correntes na alma.

André Valadão vai ao casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

A comunicadora também fez a divulgação do Programa no Ponto, que tratou sobre um tema polêmico. Qual a diferença do São João para o sem João? O programa discutiu sobre a aceitação de algumas músicas gospel em ritmo de forró e do rock.

A cantora Regiane Vilimas defende que a conversão pode vir de um forró gospel. É só acertar o passo do coração e da fé. Pois é melhor a pessoa estar no Sem João, do que em festas mundanas. Cair no forró não é um pecado, se a pessoa tiver com o coração limpo. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More