Crime

Polícia prende pastor de 63 anos que estuprava sobrinha durante estudos bíblicos

A cidade de Nova Marilândia (270 km de Cuiabá), ficou horrorizada com a informação de que um pastor de 63 anos foi preso pela Polícia nessa sexta-feira (17). O homem idoso está sendo acusado de abusar sexualmente da sobrinha de apenas 12 anos. Segundo conta a vítima, o tio a estupra enquanto dava estudos bíblicos.

Leonardo Sales rebate crítica de seguidor após aparecer “pelado” nas redes sociais

O Conselho Tutelar Nova Marilândia fez denúncia, logo após a criança contar às conselheiras que vinha sofrendo abusos sexuais do marido da tia que exercia a função de pastor

De acordo com com o depoimento da criança, os abusos começaram em março, quando a menina ia fazer estudos bíblicos com o suspeito. A garota ainda contou, que na primeira vez o tio a levou atrás de uma escola e tocou nas partes íntimas dela.

Já na segunda vez, o abuso aconteceu na casa do pastor , quando todos já estavam dormindo durante a noite.

Pastor comete suicídio após atirar na esposa e filhos

O que mais chamou atenção do Conselho Tutelar, é que o marido da tia dela, após estupra-la dava dinheiro. A sobrinha do pastor ainda contou que, por duas vezes houve o tio chegou a penetra-la durante os abusos.


Após a denuncia da vítima, o suspeito foi preso e logo encaminhado para a delegacia de Nortelândia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo