Crime

Filho da cantor gospel Flordelis tem pedido de liberdade negado pela justiça

Os advogados do filho da cantora gospel Flordelis, fizeram um pedido de liberdade a justiça, alegando que Flávio não ter justificativas para manter a prisão preventiva dele.

Cantora gospel Cassiane é surpreendida pelo marido durante live

A defesa ainda disse que uma das razões pela liberdade de Flávio, seria demora na realização do interrogatório . O atraso ainda é justificado por conta de que Flordelis ainda precisa ser ouvida. A cantora gospel é testemunha de defesa do filho.

A delonga no depoimento da pastora, que levou cerca de três meses para ser realizado, foi por conta de que ela usou do cargo político como deputada, para ser ouvida em Brasília.

Mas vale lembrar, que o filho da pastora Flordelis, confessou a Polícia, ter feito 6 dos 15 disparos das perfurações que foram encontradas no corpo do padrasto , pastor Anderson do Carmo.

A despeito das alegações do suspeito, na decisão que foi tomada pela magistrada na última terça-feira (5), Suely Lopes Magalhães, da 8ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, negou o pedido de liberdade.

Flávio dos Santos, é um dos filhos da deputada federal Flordelis, que está preso sob a acusação de participar da morte do pastor Anderson do Carmo.

A decisão da desembargadora foi justificada que só poderia atender o pedido feito pelos advogados de Flávio, se fosse justificada a necessidade ou urgência da medida. Suely Lopes também afirmou que o processo está seguindo normalmente, sem atrasos.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo