Crime

Pastor que já tinha ordem de prisão por estupro é preso pelo mesmo crime em Dourados. ” Menina tinha 9 anos”

Um pastor evangélico de 55 anos foi preso na tarde de sábado(5), em Dourados, após uma mãe de uma criança de apenas 9 anos, ter relatado que o religioso praticou o crime de estupro contra a filha. O homem também possuía ordem judicial de prisão pelo mesmo tipo penal.

De acordo com a mãe da menina que relatou o caso de estupro aos policiais, sua filha havia dito que o pastor vinha molestando há vários dias. A mulher contou ainda, que fim de julho, a criança disse que enquanto estava na casa do pastor, ele teria passado as mãos em seus seios.

Morre pastor Fernando Silva, o patriarca da Assembléia a de Deus na Paraíba

A investida do pastor foi repetida em 1º de agosto, quando estavam em uma horta que fica nos fundos da residência. Nesta segunda vez, ele teria ainda colocado as mãos por dentro do short da garota.

A menina também disse também que no último dia 10, o pastor voltou a abordar,. Desta vez passou as mãos por dentro da blusa e alertou a garota que ninguém poderia saber. Ele alegou que possuía várias fotos de meninas nuas em seu celular.

No B.O, a mãe relatou que somente ficou sabendo das atitudes do religioso contra sua filha no dia 13 de agosto. Segundo ela, demorou a relatar o caso, por medo do pastor fazer algo contra ela e sua família.

O pastor foi abordado em frente sua casa que fica no no bairro Chácara Califórnia. Ao ser checado, os policias deram conta que havia um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, estupro de vulnerável.

Ele foi preso e conduzido para a Polícia Civil que dará continuidade nas investigações.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo