Crime

Pastora Flordelis confessou ter ciência de plano para assassinar marido

Flordelis dos Santos, deputada federal, confessou ter conhecimento da existência de um plano no meio de sua própria residência com o objetivo de assassinar seu cônjuge, o falecido Anderson do Carmo.

As informações foram expostas enquanto acontecia seu interrogatório em meio à audiência desta última sexta-feira, dia 18.

Pastora evangélica é excluída da Igreja Batista após fazer revelação bomba durante sermão

Segundo a deputada, Lucas dos Santos, que é um dos filhos adotivos, revelou a ela uma mensagem escrita que recebeu através do smartphone de Flordelis.

No conteúdo escrito, foi possível ver uma solicitação para que Anderson viesse a ser morto.

A pastora afirmou que o envio da mensagem veio por Marzy, uma das filhas afetivas, declarando que todos da residência estavam com o acesso ao dispositivo da parlamentar.

Flordelis expôs ainda que disse para o marido sobre o que aconteceu. Apesar disso, ela não tem em mente a data do ocorrido.

“A primeira pessoa que mostrou essa mensagem ao meu marido foi eu. Pedi para ir a uma delegacia. Ele sentou comigo e falou que ele resolveria, pois não queria exposição com o nome dele”, declarou a pastora durante a audiência.

Dentro ainda do depoimento dado pela parlamentar, Anderson conversou com Marzy e eles trouxeram o esclarecimento do que ocorreu.

Marzy admitiu, conforme o depoimento, ter se irritado uma vez que estava sofrendo castigo por seu pai depois de acusações de que ela teria subtraído para si parcela do dinheiro da residência..

Depois de contratempos no microfone, teve que haver a interrupção do depoimento. Foi determinado pela juíza a pausa para o almoço e também a fim de tentar solucionar o imprevisto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo