Crime

Homem agride pai e faz filho de refém no Distrito Federal

Foi preso por policiais militares neste último domingo, dia 20, um homem de 37 anos de idade após ter sido o responsável de ter ameaçado e batido no próprio pai, bem como teria feito de refém o próprio filho. O fato teria ocorrido em Águas Claras, Distrito Federal.

De acordo com a PM, o suspeito se encontrava armado com uma arma branca e “visivelmente transtornado”.

Depois de terem negociado, o agressor desistiu de fazer o filho de refém e se entregou para a polícia, o qual não se machucou nem teve a idade exposta. O homem foi então encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia, na cidade de Taguatinga Sul.

Preso pastor suspeito de cometer cinco incêndios criminosos

Segundo dados da Polícia Militar, o homem levantou uma ameaça de morte ao seu pai, como também afirmou que viria cometer suicídio. Sua irmã logo foi solicitar ajuda a um vizinho, que também faz parte da corporação, porém estava a trabalho no dia.

Depois disso, o homem apanhou seu filho, o pôs nos braços e falou para que ninguém chegasse perto dele.

Ainda conforme relatado pela PM, o vizinho até tentou entrar em um acordo com o homem quanto à liberdade do garoto. Contudo, assim que o homem deu conta que ele era policial militar, foi rapidamente pegar uma faca.

A corporação informa que, após um breve período, o homem ficou calmo, porém veio a agredir o pai ao efetuar nele socos na região do braço.

Depois disso, deu o filho à irmã. O infrator chegou a empunhar novamente a faca, porém depois de uma longa negociação, foi então pego por policiais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo