Crime

Após ser estuprada jovem de 19 anos e morta a facadas

Mais um caso de feminicidio foi registrado nessa sexta-feira (14), quando uma jovem de 19 anos foi estuprada e morta a facadas. O crime aconteceu em  Duque de Caxias, na Baixada Fluminense -RJ.

Segundo informou a família de  Rafaella Horsth, ela  foi atacada a poucos metros de casa em uma área de matagal no bairro Parada Morabi.

A moça foi encontrada por um popular que mora próximo a sua casa e levada ainda com vida ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Sacaruruna.

Porém, Rafaella não resistiu aos ferimentos.

 Celso Horsth, primo da jovem, contou que chegou a conversar com ela para mantê-la acorda. Mas ela já não estava falando mais, forçando para respirar

“Ela estava no meio do mato, agonizando e com as roupas levantadas. Eu vi duas perfurações na perna, duas na barriga e uma peito. A colocamos no carro do meu irmão e ela já estava respirado muito fraco, dando aquele suspiro, como se tivesse com falta de ar. A gente ficou tentando falar com ela para mantê-la acordada, mas ela já não estava falando mais, forçando para respirar”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo