Crime

Homem comete suicídio após matar 6 pessoas a tiros em festa de aniversário

Uma festa de aniversário Colorado Springs, Colorado, nos Estados Unidos, acabou em tragédia, quando um homem armado disparou contra os convidados. Antes de cometer suicídio, o atirador deixou seis pessoas mortas no ataque que aconteceu na madrugada do Dia das Mães, no domingo (9).

O ataque a tiros aconteceu por volta da meia-noite de domingo no Canterbury Mobile Home Park, a cerca de 13 km do centro de Colorado Springs.

Morador de rua é espancado por jovens enquanto dormia “gravaram vídeo” e debocharam

As seis pessoas mortas pelo atirador, não teve nomes e idades divulgados. Uma das vítimas estava comemorando aniversário. Nenhuma das crianças na festa ficou ferida.

O autor dos assassinatos, que as autoridades disseram ser namorado de uma das vítimas, não foi identificado publicamente.

Quando a polícia chegou ao trailer às 00h18 (horário local), encontrou o atirador, um homem adulto, que foi transportado para um hospital com “ferimentos graves”. As autoridades confirmaram que ele morreu no hospital.

O chefe de polícia de Colorado Springs, Vince Niski, disse em um comunicado que as autoridades que responderam ao chamado ficaram “incrivelmente abaladas” com o que viram no local do crime.

  • Estadão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo