Crime

Traficante estupra menina de 12 anos com consentimento da mãe

Um traficante de Belo Horizonte, repetidamente vinha estuprando uma garota de 12 anos, pelos nos últimos dois meses, com o consentimento da própria mãe que tinha medo do meliante.

Mãe mata própria filha para defender neta de 1 ano

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, que foram divulgadas pelo portal mineiro O Tempo, a mulher afirmou que permitiu os abusos porque tinha “medo” de que o criminoso fizesse algo com ela ou com a filha.

De acordo ainda com o portal, os abusos só foram descobertos porque oficiais do Batalhão de Choque receberam uma denúncia enquanto realizavam uma operação de combate à criminalidade. Testemunhas relataram que uma garota estava sendo estuprada quase que diariamente em um bairro da região.

Ao chegarem à casa da vítima, os policiais encontraram o traficante sem roupas no quarto da menina. Ele tentou correr para o banheiro para dar a impressão de que estava nu porque tomava banho.

Questionado sobre os abusos, o homem afirmou que ele e a vítima namoravam há dois anos, mas que não tinham relações sexuais. Ele também disse que sabia a idade da menina e que, ainda assim, não via problema em ter “um caso” com ela. Segundo o suspeito, ele dormia quase todos os dias com a garota.

A menina também negou aos policiais que os dois mantivessem relações sexuais. Ela disse apenas que eles se masturbavam.

A versão foi desmentida pela mãe da garota, que chegou a informar que um exame ginecológico feito no início deste ano atestou que sua filha já tinha tido relações sexuais com penetração.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi descoberto que ele tinha três passagens por tráfico de drogas.

A mãe da menina também foi conduzida à DP por permitir os abusos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo