Entretenimento

Após fim do casamento Windersson Nunes se aproxima de Deus e lança 3 músicas gospel

O ator e humorista Windersson Nunes ficou muito famos em todo Brasil quando passou a produzir conteúdos para o Youtube. O ator do filme “Os parças” voltou a ser solteiro, quando por motivos desconhecidos encerrou o seu casamento com Luíza Sonza.

O humorista que já se declarou ser cristão, parece que está se aproximando mais de Deus depois que seu casamento chegou ao fim e teve que enfrentar ver sua ex-companheira, já em um suposto novo relacionamento.

Evangélicos esgotam produtos eróticos gospel horas depois do lançamento

Esse reencontro de Windersson Nunes com o criador teria sido marcado por músicas gospel que acabou de lançar.

O compacto virtual que foi lançado com 3 músicas na última sexta-feira (28) é intitulado ‘No Name’. Ele tem três músicas: ‘Agora’ (com participação de Rapadura), ‘Lado Oposto’ e ‘De Novo’. Todas elas têm uma orientação religiosa.

Esta reaproximação de Whindersson também em uma colaboração que fez com Luan, ex-integrante do Um44k, na canção ‘Paraíso’.

Ele comentou Sobre o single, ele comentou a canção, trazendo Jesus ao seu contexto como seu amigo.

“Essa música fala sobre a nossa felicidade quando entendemos que Jesus nosso amigo, que nossa comunhão com Ele é como a de um bom amigo, que entende que nós temos nossos afazeres mas assim como bom amigo você tem que ter tempo pra Ele, procurar por Ele, e como um amigo que te conhece bem, Ele sabe onde te encontrar. Ele está contigo bb, fica bem”.

Em entrevista ao site ‘G1’, o humorista destacou que não gosta tanto da própria voz. “Mas vou me ajustando. Quem quiser gosta, gosta”, declarou.

Como  cantor Winsdersson Nunes afirmou que a igreja o “influenciou 100%” a se reaproximar da música como forma de estar conectado com Deus.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo