Famosos

“Acredito no arrependimento dele e a salvação dele “diz Junior Trovão sobre Paulo Gustavo

Morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, o ator e humorista Paulo Gustavo vítima de da nova doença. Depois de muita polemica envolvendo o pastor José Olímpio da Assembléia de Deus em Pernambuco Junior Trovão acredita que o artista encontrou a salvação.

Pastor presidente da Assembléia de Deus em Cabo Frio quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo gays

Na sua conta do instagram, Trovão lamentou a morte do ator e disse que crê no tratar de Deus com ele e no seu arrependimento.

“Acredito no arrependimento dele e a salvação dele. Todo esse período internado creio no tratar de Deus com ele e no seu arrependimento. Deus conforte a família desse humorista que por muitas vezes nos fez rir. Meus pêsames!”

Durante a intenação de Paulo Gustavo, o pastor José Olimpio da Assembléia de Deus em Pernambuco, fez uma infeliz publicação dizendo que iria orar para o artista morrer.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si ” escreveu o pastor.

Logo depois durante uma pregação, Junior Trovão resolveu se manifestar a respeito do estado de saúde de Paulo Gustavo que estava internado a mais de 30 dias em uma UTI.

Durante um culto, Trovão reprovou a atitude do pastor José Olímpio, da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, que disse que o ator estava sofrendo as consequências dos seus atos depois de ridicularizar o nome de Jesus Cristo durante a gravação de um filme em 2018.

O ator e humorista Paulo Gustavo, foi um dos artistas mais populares e admirados do país. Ele era criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema.

Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, quando o quadro de saúde  piorou na noite de domingo (2), e  sofreu uma embolia pulmonar. Antes, ele vinha apresentando melhoras significativas e  chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e a interagir com médicos.

Nesta terça, um novo boletim informou que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte do ator.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo