Famosos

Mãe de Jonathan Nemer fica entre a vida e morta e cristãos fazem ato profético em frente a Hospital

A mãe do Humorista Jonathan Nemer está entre a vida e a morte em uma luta constante, já 37 dias de internação. Depois que o comediante fez uma publicação informando que o estado de saúde de Sara Nemer piorou significativamente, um ato profético foi marcado em frente ao hospital onde ela está sob os cuidados médicos.

Família interrompe velório de criança após pastor dizer que ela não estava morta

Nemer contou que a mãe foi despertada e chegou a interagir com ela e uma fisioterapia mais intensa foi aplicada para ajudar evoluir. Porém, na madrugada da última sexta-feira para sábado, ela deu uma piorada. A infecção aumentou, o PCR disparou, e descobriram que a bactéria que ela tem é multi resistente.

Pelo fato dela estar tantos dias internada, o corpo ficou fraco, que foi preciso ser novamente sedada para conseguir poupar energias e corpo combater a infecção.

Jonathan Nemer chegou a declarar que a vida da mãe estava nas mãos de Deus. Por conta disso, o humorista fez um clamor na sua conta do instagram.

” Jesus, Tu és o meu alívio. Temos orado pedindo que o corpo da minha mãe resista as próximas 48h/72h para que o antibiótico faça efeito e a bactéria seja combatida. Que Deus dê a ela esse tempo”


E nesta segunda-feira (17), foi marcado um ato profético na frente do Hospital onde Sara Nemer está intubada e fez um apelo para que todos ao derredor comparecem para dar apoio.

“(…)Oração em frente ao Hospital da Unimar. Vamos todos com máscara e respeitar o distanciamento uns dos outros. Se conhece alguém que tenha um parente internado lá, avise a pessoa para ir com a família. Vamos pedir para Deus um mover sobre aquele hospital. Que Deus derrame uma unção de cura sobre aquele lugar, e que muitos sejam curados amanhã! EU CREIO!!! 20:30h! Ajude a convocar o corpo de Cristo”, escreveu. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo