Gente

Neto de Elvis Presley comete suicídio e esposa de John Travolta, morre aos 57 anos

De acordo com o O site TMZ veiculou que o neto de Elvis Presley teria se suicidado aos 27 anos e de acordo com o veículo, está sendo investigado pela polícia local. Benjamin Keough, neto do “Rei do Rock”, , morreu , em Calabasas, no estado da Califórnia.

Roger Widynowski, agente da mãe do jovem, Lisa Marie Presley, foi o primeiro a confirmar o falecimento, sem dar detalhes sobre as circunstâncias ou data exata do ocorrido.

Morre Pastor com disparo de arma de fogo e autopsia diz que atirou contra própria cabeça

Já a atriz Kelly Preston, esposa do ator John Travolta e conhecida sua atuação em filmes como Twins e Jerry Maguire, morreu aos 57 anos após uma luta contra um câncer de mama. A morte, que aconteceu na manhã de domingo (12), foi confirmada para a revista People por um representante da família.

Preston e John Travolta se casaram em setembro de 1991 e tiveram três filhos: Ella, de 20 anos e Benjamin, 9 anos. Em janeiro de 2009, eles sofreram a perda de seu filho Jett, aos 16 anos. Nesta segunda-feira (13), o ator usou as redes sociais para lamentar a morte da esposa. Na publicação, John lembrou que Kelly “lutou com coragem e amor”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo