Pastor

Pastor da Assembléia de Deus morre de Covid- 19 e ascende sinal de alerta

Francisco Cichoski, de 78 anos, é mais um pastor da Assembléia de Deus a morrer em decorrência da Covid-19. O falecimento aconteceu na manhã desta terça-feira (11), em Cuiabá e fiéis, amigos e parentes lamentam nas redes sociais.

Francisco era  pastor da Assembleia de Deus de Sorriso e  estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Santa Casa há pelo menos 30 dias.

Delegado diz o que pensa sobre caminhoneiro de acidente que vitimou casal de evangélicos na BR-277

A assembléia de Deus no Estado do Mato Grosso acumula pastor morto por conta do novo vírus. O primeiro foi o pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, no início do mês de julho. Não demorou muito, o presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, pai de Rubens, também foi vítima do vírus. Eles haviam sido internados juntos

Já próximo do final de julho, o pastor José Geraldo dos Anjos, também foi mais uma vítima que deixou os fiéis enlutados. Dois Dias após, quarta vítima foi o pastor de Nobres, José Damasceno de Castro, de 61 anos, falecendo no dia 22 de julho.

A COMADEMAT, convenção responsável pelas igrejas no estado, publicou uma nota de pesar pelo passamento do pastor.

“É com pesar que informamos o falecimento do Pastor Francisco Cichoski.Pr. Cichoski pastoreava o Setor Amazonas em Sorriso.Nossos sentimentos a família, amigos, irmãos, igreja e conhecidos do Pr. Francisco Cichoski, um homem que dedicou a sua vida a obra de Deus.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo