Advertising

Pastor Abílio Santana clama por justiça sobre a morte trágica de Anderson do Carmo

0
Advertising
Pastor Abílio Santana se manifesta diferente sobre a morte de Anderson do Carmo

O Pastor e deputado federal Abílio Santana se manifestou em seu Instagram a respeito da morte de Anderson do Carmo.

Abílio Santana publicou uma foto onde aparece junto do amigo com os dizeres:

Related Posts

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Pastor é morto em operação “Família diz única arma era a…

Advertising

“A terra onde te mataram não será feliz até os culpados pagarem o seu preço. Dt, 21.” Tal publicação abre interpretações diversas dos seguidores nos comentários.

Alguns seguidores sugerem que o deputado federal da Bahia, estava se referindo à família do pastor assassinado. Para muitos, os familiares de Anderson do Carmo estão escondendo informações das investigações. Abílio Santana era muito amigo do pastor que morreu no domingo, dia 16, em sua própria residência. As manifestações na publicação também são de apoio á família enlutada.

As investigações sobre o caso, estão na mão das autoridades e muitas informações acabaram vazando para a imprensa. Isso fez com que o caso corra em segredo de justiça. Quanto à publicação e suas interpretações, muitas pessoas acreditam que exista muita coisa que ainda não foi revelada.

Alguns, elogiaram a atitude de Abílio Santana, de se pronunciar sobre o ocorrido com o pastor de Niterói. Pois, outros líderes religiosos, segundo os comentários, não se manifestaram sobre o acontecimento. Para estes, que tem a visão deste ângulo, a mentira tomou conta das assembléias, das igrejas ou em qualquer lugar.

Cantora gospel Flordelis estaria envolvida no assassinato do Pastor Anderson do Carmo

Outros ainda chegaram a criticar a pastora e deputada Flor de Lis. Para uma seguidora, a religiosa teria sido conivente com as atividades irregulares dos filhos. Para ela, a cantora gospel, deveria ter instruído os filhos a cumprirem com a ética da verdade.

O Pastor Abílio Santana, deputado federal, e, Anderson do Carmo que assessorava sua esposa, acabaram se tornando amigos. A manifestação do parlamentar sobre a morte do colega, demonstra sua indignação com o ocorrido. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More