Polêmicas

Pastor Davi Passamani confessa que traiu a esposa sociais após acusação de abuso sexual

Após as acusações de que teria assediado a médica veterinária Gabriele Palhano, o pastor Davi Passamani, da Igreja Casa – Goiânia, resolveu usar a sua conta no Instagram para esclarecer o que aconteceu e assim de defender das acusações.

No pronunciamento,  Davi Passamani diz que foi muito difícil gravar o vídeo, mas que devia essa satisfação em nome da sua família, assumindo suas responsabilidades.

Pastor pede perdão de joelhos após 28 fiéis da sua igreja morrem de covid-19

Segundo Davi Passamani, o que realmente acontece foi um caso de adultério, que não é crime no Brasil, mas ele sabe o que peso que isso tem perante o reino de Deus.

“Quero apenas pedir perdão a todos pelas minhas falhas e dizer que se de um lado enfrentarei com serenidade as acusações infundadas, por outro estou sangrando por decepcioná-los como homem de Deus”

Durante a gravação ele diz que pediu ajuda dos pastores e dos amigos mais próximos, e espera que o caso possa ser resolvido o mais breve possível.

“Vou provar que nada disso de assédiosexual aconteceu, e sim um adultério, que já foi perdoado pela mina família. Estou aqui de coração aberto falando a verdade para vocês, e por isso neste momento quero pedir ajuda para poder superar esse momento conturbado”

Após a divulgação das acusações o pastor acabou sendo afastado das funções eclesiásticas perante a igreja que participa, até que tudo possa ser resolvido.

Além da veterinária, outras 5 mulheres apareceram após a denúncia para dizer que também tinham sido assediadas por Davi, mas ele continuando negando os casos.

Nas redes sociais, não faltaram pessoas que se comoveram com o vídeo do pastor, acreditando que ele estava dizendo a verdade, e que apesar do seu cargo perante a igreja, ele era humano e poderia errar como todos.

A médica veterinária usou a sua página no Twitter para denunciar os abusados e logo o assunto já estava entre os mais comentados no mundo evangélico.

https://www.youtube.com/watch?v=-ft7HIC0zc8

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo