Política

Depois de fugir de intimação cantora gospel Flordelis toma coragem e faz acordo com a Câmara

Para tentar reverter a situação, Flordelis negociou com a Corregedoria da Câmara dos Deputados um acordo para que seja intimada do processo que tenta cassá-la na próxima terça-feira (08)

A cantora gospel Flordelis que também é deputada federal, após ser acusada pelo MP de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, corre um sério risco de ter seu mandato cassado.

Para tentar reverter a situação, Flordelis negociou com a Corregedoria da Câmara dos Deputados um acordo para que seja intimada do processo que tenta cassá-la na próxima terça-feira (08).

Thammy Miranda se pronuncia após critica de Silas Malafaia

Vale lembrar Câmara já havia tentado intimar Flordelis duas vezes durante a semana. Mas ela estava escorregadia e não foi localizada em seu gabinete. Seugndo informações nem mesmo no apartamento funcional que a deputada tem em Brasília (DF).

A defesa da deputada informou ao BOL que acertou com a Comissão de Ética de receber o documento na terça, em Brasília. E que irá utilizar todo o prazo de 5 dias que ela dispõe para apresentar sua defesa, como prevê o Regimento Interno.

Bomba! Vaza vídeo e pastor Yossef Akiva onde agride obreiro e ligação com facção criminosa

O deputado Paulo Bengtson (PTB-PA), que é Corregedor-Geral da Câmara dos Deputados, informou que o acordo firmado com Flordelis vai garantir mais economia para a casa, já que um funcionário não precisará ser deslocado para o Rio de Janeiro para cumprir a diligência, conforme estava programado para esta sexta-feira (04).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo